Como Funciona o Marketing Pessoal?

O conceito principal costuma ser associado com o trabalho de freelancer e autônomo, visto que esses precisam conquistar novos clientes de maneira constante.  Porém, o Marketing Pessoal pode beneficiar qualquer profissional.

Por que investir no Marketing Pessoal?

Inicialmente, conquistar espaço no mercado de trabalho é mais efetivo quando se atrai atenção no que se faz. Por exemplo, quando se executa o marketing pessoal, é provável que de tanta exposição acerca de certos assuntos e sua participação neles, você seja considerado uma influência ou até autoridade neste assunto. O que torna mais fácil a busca de empresas para consultoria ou até contratações.

Além disso, demonstrar como as suas antigas empresas te impactaram ou como você as auxiliou também incentiva novos contatos de desconhecidos, pois mostra confiabilidade no seu trabalho e nas suas competências.

Fechar Menu
pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese
http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs' AND SLEEP(5) AND 'OqfC'='OqfC http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs' ORDER BY 1#